Uma mulher de 35 anos foi presa por engano no sábado (11), em Cruzeiro, como suspeita de homicídio cometido no mês passado, na Praça 7, no centro da cidade.
A vítima estava em casa com a família, quando a Polícia Militar chegou com mandado de prisão por homicídio e a levou para a delegacia e, posteiormente, para a Cadeia Pública de Cruzeiro.
Ela passou duas noites presa, até que se lembrou de uma pessoa de mesmo nome, moradora da mesma rua. A mulher é suspeita de ser a que aparece nas imagens do COI (Centro de Operações Integradas), chutando a cabeça da vítima. Ela seria a quarta envolvida no crime.
Trauma
Esclarecido o equívoco, a diarista foi liberada para voltar para casa, mas ainda continua com registro criminal na ficha de antecedentes criminais. "Minha prioridade é limpar meu nome e minha imagem, quem me conhece sabe o quanto trabalho e corro atrás para viver dignamente junto ao meu esposo e meus filhos. Nem em meu pior pesadelo poderia imaginar passar pelo que passei, meus filhos me verem sendo presa, a minha mãe me vendo algemada pelas mãos e pés, o desespero estampado no rosto de cada um deles não sai da minha cabeça. Tenho Fé que tudo isso vai passar um dia, só quero voltar à minha rotina normal pra cuidar dos meus filhos e meu trabalho. No momento, não tenho condições psicológicas para isso", desabafou a vítima.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou qA Polícia Civil de Cruzeiro lamenta o ocorrido e "realiza apuração para analisar eventuais responsabilidades pelos fatos. Ao verificar o erro, a autoridade policial, de pronto, representou pela revogação da prisão preventiva".
SJC: Domingo no Parque traz teatro e Jongo para animar setembro
Programação gratuita no Parque da Cidade terá espetáculos para toda a família nos dias 14, 21 e 28
Jacareí passa a oferecer auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência doméstica
Famílias em áreas de risco geológico ou de inundação também serão beneficiadas
Dois homens morrem em acidente na Dutra em Taubaté
Colisão envolveu moto, caminhão e carro durante a madrugada
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.